CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Benevides

Além das prisões, foram apreendidas cerca de 70 porções de cocaína e pedras de oxi, assim como apetrechos utilizados para a comercialização de entorpecentes.

O Liberal
fonte

Júlio Cezar Nunes Pinheiro, de 30 anos, e Antônia Edhelena Soares Costa, 34, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Benevides, região metropolitana de Belém, durante a operação “Independente”, deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira, 28. Na residência do casal, foram apreendidas cerca de 70 porções de cocaína e pedras de oxi, assim como apetrechos utilizados para a comercialização de entorpecentes. A polícia também encontrou uma moto com suspeita de adulteração, pássaros que eram mantidos de forma ilegal no local, aparelhos celulares, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Os dois acusados foram encaminhados à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e estão à disposição da Justiça.

“A Operação visou cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário local. Seguimos as diretrizes do Governo do Estado, visando a combater o crime organizado e o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém, onde Benevides está incluída”, destacou o delegado  Roberto Gomes, superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de Belém.

O nome da operação faz menção ao bairro onde a ação policial foi realizada, além de uma homenagem a Joaquim José das Silva Xavier, o Tiradentes, considerado um mártir da Independência do Brasil, cujo dia foi celebrado no último 21 de abril.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA