logo jornal amazonia

Casal é assassinado a tiros dentro de uma rede em Uruará

Duplo homicídio foi praticado por dois homens em uma motocicleta

O Liberal
fonte

Marido e mulher foram assassinados a tiros dentro de uma rede, no município de Uruará, no sudoeste do Pará. O duplo homicídio ocorreu por volta das 19h20 de terça-feira (17), na rua J Neto, no bairro Baixada, na zona sul da cidade.

As vítimas foram identificadas como sendo Arrivonei da Cruz Pereira, de 31 anos, e Aline Aparecida da Silva Ribeiro, de 29. Ambos não tiveram chances de defesa.

Ainda segundo a Gazeta Real, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um deles desceu do veículo e, usando uma pistola, fez vários disparos contra o casal, que morreu na hora. Policiais militares e civis estiveram na na cena do crime. Não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem sobre a autoria dos crimes.

A Polícia Civil informou que as mortes de Aline Aparecida da Silva Ribeiro e Arrivonei da Cruz Pereira são investigadas pela delegacia do município de Uruará, que trabalha para identificar os envolvidos no crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA