CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal assalta loja na BR 316 em menos de 40 segundos

Redação Integrada

Um registro de uma câmera de segurança de uma loja no Entroncamento, em Ananindeua, flagrou como um casal assaltou uma loja de eletroeletrônicos em menos de um minuto. No vídeo mostra uma jovem conversando com a funcionária do estabelecimento comercial no balcão de vendas de aparelhos celulares. O assalto em si não dura 40 segundos.  

A jovem, que é comparsa do assaltante, fala naturalmente com a funcionária, pede informações para a trabalhadora e até aponta o celular da preferência dela. A empregada da loja abre o expositor e logo em seguida, um homem entra armado, de mochila. Do momento em que ele entra e sai da loja, a ação não dura 40 segundos. Ele aponta a arma, entrega a mochila para a vendedora e dá ordens para que ela coloque aparelhos celulares dentro da bolsa. 

A jovem, que conversava inicialmente com a trabalhadora, é a primeira a concretizar o roubo, porque ela rapidamente põe na barra de sua calça jeans, sob a camisa, justamente o aparelho celular que a funcionária havia mostrado para ela, segundos antes. Após a funcionária colocar vários aparelhos celulares na mochila do homem, ele e a jovem saem da loja. 

A saída do casal de assaltantes também foi registrada pelas câmeras. O homem sai na frente e põe a mochila com o roubo nas costas. A jovem o segue a passos largos. Os dois somem do alcance das câmeras de segurança. Já na rua, um casal que passava em frente à loja na saída do casal ladrão, olha-os desconfiados com tamanha pressa mas nada acontece. 

A reportagem da redação integrada do Grupo O Liberal está em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA