Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

​Casal arromba residência e leva toda a mobília para casa em Parauapebas

A vizinhança teria informado aos donos do imóvel furtado que viu um freteiro fazendo uma "mudança"

O Liberal

O casal Erito Moreira Nogueira e Maria Pereira Ferreira foi preso, na última quinta-feira (4), em Parauapebas, sudeste paraense. A prisão ocorreu horas após o casal arrombar uma residência localizada no bairro Vale dos Sonhos, furtar e levar para casa uma cama, geladeira, fogão, botijão de gás e uma caixa de som. O produto do furto foi encontrado no bairro Parque das Nações. Com informações do site Zé Dudu.

Ao voltar para casa, à noite, o casal prejudicado tomou um susto, ao notar que quase nada mais havia no interior do imóvel. Questionada pelo casal, a vizinhança teria informado que um homem que trabalha com frete havia feito uma mudança, ainda na tarde daquela quinta-feira. Procurado, o freteiro confirmou e informou o endereço para onde havia levado a suposta mudança.

O casal, então, procurou uma guarnição da Guarda Municipal e todos seguiram para o endereço no bairro Parque das Nações, onde, de fato, encontraram os móveis e eletrodomésticos furtados.

No local indicado, também estavam Erito e Maria. Diante do flagrante, eles foram presos e conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e denunciados por furto. A dona dos móveis e utensílios furtados suspeita que alguns dos objetos não encontrados foram vendidos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil​, que tenta levantar mais informações sobre o corrido, para recuperar os demais objetos furtados e prender outras pessoas que possam estar envolvidas com a ação criminosa.​

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA