CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro invade casa após acidente com ônibus e bicicleta: dois saem feridos

Coletivo Jibóia Branca-Ver-o-Peso causou batida: mulher atingida dormia no sofá

Victor Furtado
fonte

Um carro invadiu uma casa após um acidente de trânsito que envolveu ainda um ônibus e um ciclista na manhã deste domingo (1), no bairro da Cabanagem, em Belém. A batida ocorreu na avenida Brasil, entre Independência e rua Santa Paz, e deixou duas pessoas feridas.

Eram 9h da manhã quando a sala da família de Elvis Brito foi destruída pelo acidente. A esposa dormia no sofá e o marido no quarto. Segundo relatos de Aelson Ribeiro, o motorista do carro de passeio envolvido, o ônibus da linha Jibóia Branca-Ver-o-Peso teria batido o carro por trás. Sem controle, o veículo teria atropelado um ciclista, que voou arremessado para dentro da residência junto com o carro, que também se chocou contra a parede da sala da casa.

image Parede foi derrubada: mulher em sofá e ciclista ficaram feridos  (Victor Furtado)

O ciclista teve vários ferimentos no rosto e uma perfuração na perna. Na hora do socorro, populares tiveram que tirar um grande pedaço de parede de cima dele.  A mulher que dormia no sofá também se feriu, com menos gravidade. Ambos foram levados para a UPA de Icoaraci. Os passageiros do ônibus não soferam nada. O outro morador da casa também nada sofreu. 

image Motorista do ônibus abandonou local após o acidente (Victor Furtado)

O motorista do carro preto que foi atingido pelo ônibus tinha uma criança pequena em seu colo enquanto dirigia, o que é irregular. O motorista e a criança não se feriram.  O motorista do coletivo, ligado à empresa Forte, de identificação AF986, deixou o local após o acidente. Possivelmente, a fuga se deu por ameaças e possibilidades de linchamento. 

O trânsito no local está ruim e agentes da  Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) tentam organizar o fluxo. 

image Motorista levava uma criança no colo: os dois não se feriram (Victor Furtado)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA