logo jornal amazonia

Carro desgovernado atinge trailer de lanches e deixa uma pessoa gravemente ferida, em Santarém

Acidente aconteceu no bairro Aeroporto Velho. Testemunhas relataram que o condutor do veículo trafegava em alta velocidade.

O Liberal

Um carro desgovernado atingiu um trailer de lanches na madrugada deste sábado (1), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra a lanchonete. Não havia ninguém no local, mas os ocupantes do automóvel ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram socorridos. Com informações do portal O Estado.

O acidente foi na avenida Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho. Segundo testemunhas, o impacto foi tão violento que destriu praticamente todo o trailer, que ficou com as rodas viradas para cima. Vários utensílios, entre eles um botijão de gás, foram parar no meio da pista. O carro, um Corsa preto, ficou parcialmente destruído.

O condutor do veículo foi identificado como Desulan Cardoso Nogueira. Ele foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Testemunhas relataram que o carro estaria em alta velocidade quando colidiu contra o tralier, que fica estacionado junto ao meio fio.

Após o acidente, houve um princípio de tumulto com os ocupantes e o condutor do veículo. Um morador que filmava o estrago causado pela colisão teria sido agredido durante a confusão. Ele também foi levado para o hospital, com suspeita de fratura em um dos braços.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA