CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro de passeio cai em buraco de obras no bairro do Marco, em Belém

O acidente foi registrado na noite de domingo (7) em uma área interditada da via

O Liberal
fonte

Um carro de passeio caiu em um buraco de obras na avenida Doutor Freitas, esquina com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. O acidente ocorreu na noite de domingo (7), no trecho que está sinalizado e isolado para a realização da drenagem profunda na área.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (SegBel), "um veículo com quatro pessoas desrespeitou as sinalizações, invadiu a área isolada e caiu na escavação da obra de drenagem que está sendo executada na Av. Doutor Freitas, em Belém". "Uma equipe de trânsito esteve no local para orientar o tráfego. A Segbel ressalta que a área está sinalizada desde o início da obra, com placas, cones e tapumes", comunicou em nota.

A queda ocorreu por volta de 22h. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o automóvel virado de cabeça para baixo dentro do buraco. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o resgate dos ocupantes do carro. A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio na situação.

Obras

O trecho da Av. Doutor Freitas, entre as avenidas Pedro Miranda e Brigadeiro Protásio, ficará interditado até o dia 15 de setembro para a realização das obras na área. A intervenção é realizada para evitar alagamentos e melhorar o escoamento das águas pluviais. Devido ao trabalho realizado no local, foi feito o isolamento e o desvio do tráfego de veículos para vias alternativas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA