Comoção e revolta no velório do cantor Madson Felintro

Velório acontece no Clube Esportivo Laranjeiras, que ficou pequeno para tanta gente que fez questão de se despedir do artista e prestar solidariedade aos familiares

Redação Integrada

Familiares, amigos e centenas de moradores de Capitão Poço participam do velório do cantor Madson Felintro, de 38 anos, morto a tiros na última terça-feira, 22, em frente à casa onde morava. As últimas homenagens estão acontecendo no Clube Esportivo Laranjeiras, onde o corpo está sendo velado na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia, Madson foi baleado quando estava sentado no pátio de casa, no residencial Parque Aurora, conjunto afastado do centro da cidade. A vítima foi pega de surpresa por dois homens em moto. Eles se aproximaram da casa e dispararam cinco vezes contra o cantor. Duas balas o atingiram e ele ainda chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde do município, mas não resistiu. 

Os suspeitos fugiram pelos fundos do residencial, que dá acesso para uma área de mata. A Polícia prossegue com as diligências para esclarecer a motivação do homicídio, que tem características de execução. 

Natural do município, Madson Felintro era bastante conhecido em Capitão Poço e também em cidades vizinhas pelos shows que fazia. Em janeiro de 2018, ele chegou a gravar um DVD de uma apresentação feita ao vivo na orla de Ourém, para cerca de 10 mil pessoas. Ele usava as redes sociais para divulgar seu trabalho e regularmente se apresentava com sua banda em feiras agropecuárias, aniversários de cidades e eventos fechados. ´

Conhecido pela versatilidade, Madson passeava pelos diversos gêneros musicais. De ritmos regionais e nacionais, passando pelo sertanejo ao pop, forró, brega e MPB, ele apostava no repertório eclético para agradar os fãs, que nesta noite de terça o aplaudem pela última vez.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA