Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caminhonete é consumida pelo fogo no centro de Castanhal; veja

Problemas elétricos deram início às chamas. Ninguém ficou ferido.

O Liberal

Uma caminhonete pegou fogo, na noite desta quinta-feira (26), no centro da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. O ocorrido foi registrado por meio de fotos e vídeos veiculados nas redes sociais. As imagens mostram o automóvel completamente consumido pelas chamas, na avenida Barão do Rio Branco, em Castanhal.

Segundo detalhou o coronel Galhardo, da Polícia Militar, problemas elétricos deram início às chamas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e seguiu até o local, onde conseguiu controlar o fogo. Nos registros, é possível ver que populares acompanharam o serviço dos militares no combate ao incêndio no veículo.

O motorista do veículo Ricardo Reis Pólen contou à reportagem de O Liberal que estava deixando a nora em sua residência quando começou a sair fumaça do veículo. "Parei para ver, saímos imediatamente do carro e ele começou a pegar fogo". O professor acionou o Corpo de Bombeiros. "Ainda não sabemos exatamente o que houve. O carro tinha saído hoje da oficina. Mas graças a Deus não passou de um susto".

Ninguém ficou ferido.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA