CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhão desgovernado atinge dois veículos e deixa um condutor ferido na rodovia Mário Covas

O veículo tipo guincho vinha em alta velocidade quando colidiu com dois carros de passeio provocando um engarrafamento

João Paulo Jussara / O Liberal

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira (7), na rodovia Mário Covas, próximo à rua Santo Antônio, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Segundo informações de testemunhas, um caminhão-guincho teria colidido com dois carros particulares, causando um engavetamento. O motorista de um dos automóveis, identificado como Rosivaldo, foi socorrido e levado para o hospital.

O acidente ocorreu por volta das 14h30. Uma testemunha que preferiu não se identificar, contou que o caminhão vinha em alta velocidade no sentido da avenida Augusto Montenegro, quando o motorista perdeu o controle do veículo, não conseguiu frear a tempo e atingiu os outros dois automóveis, prensando o carro do meio, que era conduzido por Rosivaldo.

Com a força do impacto, o carro da vítima ficou completamente destruído, sofrendo perda total. Rosivaldo sofreu ferimentos na região da clavícula e nas pernas, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), no bairro da Guanabara, onde permanece em observação e não corre risco de morte.

Por volta das 15h30, somente o carro mais danificado ainda permanecia no local. O caminhão e o outro automóvel foram retirados. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o condutor que teria causado o acidente foi levado para a delegacia, juntamente com o motorista do segundo carro atingido na colisão, para formalização do boletim de ocorrência e realização dos procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA