Cadela localiza idoso que estava desaparecido em São Francisco do Pará
O homem, encontrado nesta quarta-feira (8), teria Alzheimer e estava perdido em uma área de mata na zona rural do município

Uma cadela, que atende pelo nome de “Chorrinha”, foi fundamental para a localização de um idoso de 82 anos, que estava desaparecido há seis dias na vila Maraton, em São Francisco do Pará, nordeste do estado. O homem, encontrado nesta quarta-feira (8), teria Alzheimer e estava perdido em uma área de mata na zona rural do município.
Testemunhas relataram que a cadela de um vizinho começou a latir bastante. O barulho, vindo da área de mata, chamou atenção de moradores da área, que saíram para verificar o que estava acontecendo e acabaram fazendo o resgate do idoso.
VEJA MAIS
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que moradores da área vibram com a localização do idoso. Ele foi levado para receber atendimento médico. Seu estado de saúde não foi informado.
Familiares do homem de 82 anos relataram que já faziam buscas pelo idoso há dias. Um Boletim de Ocorrência (BO) havia sido registrado na Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também passou a fazer procura pelo homem.
A Polícia Civil informou que desde o registro do caso, na Delegacia de São Francisco do Pará, no último dia 3, diligências estavam sendo feitas para localizar o idoso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA