CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cabo da PM é encontrado morto em Ananindeua

John Ranison havia desaparecido desde domingo

Redação Integrada

O corpo do cabo da Polícia Militar John Ranison Castro Silva foi reconhecido por familiares no começo da tarde desta terça-feira (21), no Instituto Médico Legal (IML). O PM havia desaparecido desde o último domingo (19). Segundo os parentes, ele foi vítima de uma emboscada e assassinado.

Conforme informações iniciais de um familiar, o cabo havia feito um anúncio de vendas de um andador de bebê, que pertencia a seu filho, em um site de compras e vendas. Ele teria ido ao encontro do comprador para entregar o objeto no domingo e não retornou para casa. O corpo da vítima foi encontrado no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, sem documentação. A motocicleta utilizada pelo policial também não foi encontrada. 

Ainda de acordo com os parantes, o rosto do cabo está completamente machucado, indicando que a vítima foi possivelmente espancada. As circunstâncias da morte do policial ainda estão sendo apuradas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA