CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bombeiros retiram ciclista que estava presa debaixo de carro após acidente

Colisão aconteceu no bairro do Umarizal. Resgate durou cerca de meia hora

Redação integrada

Uma mulher ficou presa sob as ferragens de um carro após ser atropelada enquanto andava de bicicleta, na manhã desta quarta-feira (26), na avenida Senador Lemos, entre as travessas Dom Romualdo Coelho e Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo o corpo de bombeiros, depois de ser resgatada, a vítima foi socorrida, consciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela é estável.

O sargento Durans, do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), contou que o acidente aconteceu por volta das 8h30. Testemunhas informaram que a mulher estava passando de bicicleta em frente a um prédio, na avenida Senador Lemos, quando o motorista do carro particular, modelo Land Rover, saiu da garagem do edifício sem prestar atenção e acabou colidindo com a ciclista. Depois do acidente, a vítima acabou ficando presa embaixo do veículo, mais precisamente na roda. Ouça:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CBMPA) foram acionados para o resgate. Ao chegarem no local, os bombeiros iniciaram o resgate com o auxílio de uma prancha, e em uma ação que durou cerca de dez minutos, conseguiram arrastá-la para a parte de fora do veículo. "Ela foi resgatada e levada para uma unidade de saúde. Estava estável, orientada, mas precisando de uma avaliação mais aprofundada de um médico", afirmou o sargento Durans.

Um longo congestionamento se formou no perímetro, e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), estiveram no local para orientar o tráfego. Cerca de 30 minutos após o acidente, a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

image Trânsito na avenida Senador Lemos (Rosana Pinto)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA