CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bebê de três meses morre afogado durante acidente na PA-160

A criança e a mãe vinham de carona e foram as únicas vítimas fatais do acidente

Com informações do portal Ver-o-Fato

Um acidente envolvendo o veiculo que trafegava pela PA-160, no sentido Canaã dos Carajás/Parauapebas, vitimou um bebê de apenas três meses que vinha no colo da mãe. O condutor, Antônio da Conceição, perdeu o controle do carro às proximidades de uma pedreira e capotou, terminando por cair em um córrego. A água invadiu rapidamente o interior do veículo e, por conta do tempo que os ocupantes levaram para ser retirados, a criança acabou não resistindo.

O Boletim de Ocorrência do acidente foi registrado na última segunda feira (15), na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Antônio da Conceição, uma das vítimas, relatou que vinha dirigindo pela rodovia quando perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e caiu no barranco. Além dele, outras cinco pessoas vinham no carro.

A criança, Maryana Nobre dos Santos, vinha no colo da mãe, Marina Pereira Nobre, juntamente com a esposa de Antônio, Maria Aldeneide, sua cunhada Meire e o neto de três anos. Mãe e filha vinham de carona. Marina sofreu traumas severos e foi encaminhada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parauapebas, mas seu estado é considerado grave. 

Os demais ocupantes do veículo não tiveram ferimentos sérios, apenas o neto de Antônio sofreu algumas lesões. Polícia Civil, entretanto, apurou que o condutor não é habilitado e trafegava em alta velocidade no momento do acidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA