CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bebê de 10 meses morre e mulher fica ferida após grave acidente em Novo Repartimento

Carro em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de um caminhão baú estacionado às margens da BR-230

O Liberal
fonte

Um bebê de 10 meses, identificado como Heitor Henrique Abreu Oliveira, morreu em um grave acidente de carro na rodovia federal BR-230, no trecho que pertence ao município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O acidente foi registrado na tarde de domingo (15), quando o carro em que a vítima estava colidiu com a traseira de um caminhão baú estacionado às margens da pista. Uma mulher que também era passageira do veículo de passeio ficou gravemente ferida.

Segundo os relatos iniciais, o acidente ocorreu por volta das 17h, a cerca de 15 quilômetros da sede do município. No carro estavam duas mulheres e três crianças, entre elas o bebê, que morreu ainda no local da colisão. As passageiras adultas foram identificadas como Marinilde do Nascimento Abreu e Lucidalva Silva da Conceição. Esta última foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Tucuruí. Seu estado de saúde é considerado grave. Não há, até o momento, atualizações sobre seu quadro clínico após a internação.

Não há informações sobre se o condutor do caminhão compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do acidente e coletaram informações que devem auxiliar nas investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Em nota, a PC informou que "o condutor do carro foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal no trânsito e por dirigir alcoolizado". Equipes da delegacia de Novo Repartimento trabalham para identificar e localizar o condutor do caminhão. Testemunhas são ouvidas.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA