logo jornal amazonia

Base Antônio Lemos apreendem mais de cinco quilos de drogas no Marajó

Fiscalização em uma embarcação ocorreu na manhã deste sábado (27)

O Liberal
fonte

Policiais militares da que atuam na Base Integrada Fluvial “Antônio Lemos” apreenderam na manhã deste sábado (27), cinco tabletes de substância semelhante a skank, equivalentes a 5,4 kg, transportados em uma embarcação que havia saído de Manaus (AM) com destino a Belém.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem integrada pela equipe da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFlu), e Polícia Militar, ao empurrador “João Gabriel”, que integrava o comboio de várias balsas na rota Manaus-Belém. 

Durante as buscas, com o auxílio de cão farejador, foram identificados sinais positivos para entorpecentes na balsas “Luana II”. Após vistoria minuciosa, os militares localizaram a drogas.  O material foi apreendido e encaminhado para procedimentos à equipe de Polícia Civil, que vai apurar o caso, a fim de identificar os responsáveis pela carga ilícita.

“O monitoramento contínuo das Bases Fluviais, mais uma vez, garantiu a apreensão de entorpecentes na malha fluvial do Marajó. Na manhã de hoje, nossos agentes, atuando de forma integrada e com auxílio do cão farejador, apreenderam 5,400 quilos de skank escondidos em uma mochila, e que provavelmente estavam sendo encaminhados para ser comercializados em Belém. Seguiremos atuando fortemente no combate ao tráfico de drogas, para desarticular o crime organizado e garantir a paz social em nosso Estado”, informou Ualame Machado, titular da Segup.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA