CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bando leva R$ 10 mil de correspondente da Caixa em Cametá

A agência fica a poucos metros do 32° Batalhão da Polícia Militar

O Liberal
fonte

Assaltantes armados invadiram a agência de um correspondente da Caixa Econômica Federal no município de Cametá, na última terça-feira (28). A loja fica no térreo do Banco Bradesco, localizado no centro da cidade, às margens da rodovia Coronel Raimundo Leão e próximo ao 32° Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu por volta do meio-dia e foi conduzida de maneira bem rápida. 

Os bandidos chegaram por volta de 12h em uma motocicleta e perguntaram para uma funcionária do local se a loja ainda estava funcionando. Ela respondeu que o estabelecimento já tinha fechado para atendimento. Foi quando a dupla, usando uma arma caseira de grosso calibre, anunciou o assalto.

Depois de fazer “a limpa”, os assaltantes saíram pela porta da frente como se fossem clientes, levando com eles cerca de R$ 10 mil. A Polícia Civil investiga o caso. As informnações são do portal Debate Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA