logo jornal amazonia

Bando é preso em Concórdia do Pará sob acusação de pirataria nos rios

Uma arma de fabricação caseira e uma espingarda foram apreendidas

fonte

A equipe da Polícia Civil de Concórdia do Pará, vinculada à Superintendência Regional da Zona do Salgado, prendeu três pessoas acusadas de pirataria nos rios do nordeste do Pará, no começo da manhã desta sexta-feira (05). Seguindo orientações da Delegacia Geral e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), os policiais deflagram a Operação Baixo Bujaru, sob coordenação do delegado de Polícia Civil Ricardo Menezes, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Evaldo. 

A força-tarefa saiu por volta de 6h para cumprir os mandados de busca e apreensão e prisão da associação criminosa que praticava pirataria no Rio Bujaru, em uma região chamada de Baixo Bujaru pelos habitantes locais. Além da pirataria, a operação visava prender envolvidos com tráfico de drogas e roubos de motocicletas na zona rural de Concórdia do Pará. 

Durante a execução da diligência, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha, uma arma de fabricação caseira e uma espingarda, tudo na posse de Mailson Trindade Almeida, vulgo "Neguinho", Edson Fernando Ribeiro da Conceição, também chamado de "Cobi", e Euzilene Ribeiro da Conceição, de apelido "Lola".

A Polícia acredita que as armas eram usadas para a consumação dos crimes. Em seguida, depois da prisão em flagrante, os presos foram trazidos até a sede da delegacia policial para que as medidas legais fossem tomadas.
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA