logo jornal amazonia

Bandidos invadem hospital e matam paciente na frente da mãe em Marabá

Bruno Fernandes Mendes, conhecido como 'Loirinho', estava internado após sofrer uma tentativa de assassinato na noite do último domingo (25)

Redação Integrada

Um jovem de 20 anos foi morto nas dependências do Hospital Municipal de Marabá (HMM), na madrugada desta terça-feira (27). Pelo menos seis homens invadiram o local e executaram Bruno Fernandes Mendes, conhecido como "Loirinho". A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite de domingo (25), quando foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que enquanto quatro criminosos ficaram na portaria da unidade hospitalar, outros dois entraram à procura do "leito 13", onde ficam pacientes recém-operados. A dupla abriu uma das portas da enfermaria a chutes e encontrou Bruno acompanhado da mãe, que presenciou toda a cena.

"A mãe de Loirinho ainda tentou fechar a porta, mas os dois homens a empurraram, entraram e fizeram cinco disparos", contou um enfermeiro que estava de plantão.

"As pessoas do quarto informaram que a mãe do Bruno reconheceu um dos atiradores e, quando tentou fechar a porta, o bandido abriu e pediu para que ela se afastasse, pois sabia o motivo de ele estar sendo morto. O paciente ainda abriu os olhos após o primeiro disparo, mas não teve mais nenhuma reação", relatou o enfermeiro.

Os criminosos fugiram após o crime. Os motivos da execução ainda são investigados. Em nota, a Polícia Civil informou que trabalha na identificação dos autores dos disparos.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA