CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é alvejado com três tiros por dupla em motocicleta, em Marabá

Gean, vulgo 'Loirinho', foi socorrido e não corre risco de vida. Atentado foi no bairro Nova Marabá

Redação Integrada (com informações do portal Debate Carajás)
fonte

Um homem identificado apenas pelo prenome Gean, vulgo "Loirinho", foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), no bairro Marabá Pioneira, em Marabá, sudeste paraense. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, mas foi socorrida e não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do crime.

Testemunhas contaram à polícia que Gean foi alvejado por volta das 20h, quando estava na travessa Antônio Pimentel. Dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram do jovem, e um deles sacou um revólver e atirou três vezes contra a vítima.

Depois de ser atingido, Gean conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local, mas não conseguiu caputar os atiradores, pois eles fugiram.

Na manhã desta segunda-feira (26), a imprensa local esteve no local do crime, no entanto, os moradores, ainda com medo, não quiseram dar nenhuma informação. A Polícia Civil de Marabá segue investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA