Bandidos invadem casa para roubar e matam idoso de 68 anos a facadas em Bragança

Homem e mulher entraram pelo telhado para roubar, mas vítima chegou mais cedo em casa e reagiu

Redação Integrada

Joaquim Oliveira, de 68 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (14) após ter sua casa invadida por uma dupla de assaltantes, em Bragança, litoral nordeste do Pará. Ele voltava para casa mais cedo de seu trabalho como vendedor ambulante de batatas fritas quando se deparou com dois bandidos - um homem e uma mulher - dentro de sua casa. Na luta que se seguiu, ele foi esfaqueado oito vezes e morreu a caminho do hospital, enquanto os criminosos fugiram.

O caso foi por volta de 20h30, na casa onde o idoso morava sozinho, na Passagem Ribeiro, bairro Taíra. Ao chegar em casa mais cedo que o de costume, a vítima viu parte do banheiro da casa destelhado e os dois ladrões. Ele lutou para proteger seus bens, sendo ferido. Quando os bandidos fugiram, vizinhos o socorreram, mas ele morreu a caminho do hospital. Antes de perder os sentidos, contudo, disse que conhecia o casal de criminosos.

Já na manhã desta quinta-feira (14), Antônia Silva foi presa na rodovia BR-308 quando fugia da cidade. Ela confessou que participou da ação, junto com o comparsa, identificado apenas como "Mijado". Ela disse que conhecia a rotina do idoso por ter se envolvido com ele por um tempo, tendo frequentado a casa. Agora, a Antônia segue presa na delegacia do município e a Polícia Civil tenta achar o criminoso que seria o segundo partícipe no latrocínio.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!