CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bandidos explodem carro-forte em assalto em Santa Maria das Barreiras

Polícia encontrou veículo usado pelos bandidos e segue na buscas dos assaltantes

Redação Integrada

Assaltantes fortemente armados explodiram um carro-forte para tentar fugir com o dinheiro que era transportado pela rodovia BR-153, na altura do município de Santa Maria das Barreiras, sudeste paraense. O crime foi por volta das 9h30, com o carro de transporte de valores sendo atacado quando passava pelo distrito de Casa de Tábua. O veículo ficou completamente destruído, mas segundo a Polícia Civil, eles não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar local, o carro seguia para Santana do Araguaia, para onde deveria levar a carga de dinheiro. Quando passava por perto da Ponte do Arara, um trecho pouco movimentado da rodovia federal, os bandidos interceptaram o veículo, chegando em um outro carro e, de armas em punho, fecharam a passagem do carro forte.

Depois de exigirem que os funcionários saíssem, eles explodiram o carro usando dinamite, destruindo o veículo de carga de valores. Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia Civil, eles não conseguiram levar o dinheiro devido ao tipo de cofre, que é resistente à explosões. Logo após o atentado, policiais do município de Redenção foram ao local para tentar localizar os bandidos, mas até o final da tarde, haviam localizado apenas o carro que eles usaram, um Ford Ecosport, queimado em uma estrada. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Este é o segundo ataque a um carro-forte na mesma região em menos de um ano. Em julho passado, um veículo da mesma empresa foi atacado também quando passava pelo distrito de Casa de Tábua. Segundo a Polícia local, o fato da região ficar perto da divisa do Mato Grosso e Tocantins facilita a chegada de criminosos de outras regiões, que contam com várias "rotas de fuga" em ramais da área. A Diretoria de Polícia Especializada (DPE) informou que policiais civis de Belém se deslocaram ao município para também trabalharem na localização dos bandidos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA