CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Atacante Leandro Carvalho, ex-Remo e Paysandu, é preso por falta de pagamento de pensão

A prisão ocorreu na última sexta-feira (19); o atleta foi encaminhado à Seccional de Icoaraci

O Liberal
fonte

O atacante Leandro Carvalho, formado no Paysandu e que jogou parte da Série C 2022 pelo Remo, foi preso na última sexta-feira (19). Ele responde a um processo judicial movido desde 2022 pela mãe de uma das filhas pela falta de pagamento de pensão. 

Em nota, a Polícia Civil confirmou que Leandro teve o mandado de prisão civil cumprida na sexta-feira por oficiais de Justiça. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário. 

O caso

Ainda em dezembro de 2022, a mãe da criança solicitava o pagamento de sete meses de pensão alimentícia, débito que, na época, com multas de atrasos e custos processuais, poderia ser superior a R$ 50 mil. Em razão do atraso de mais de um ano, o Ministério Público do Estado (MPPA) se manifestou, naquela data, a favor do pedido de prisão do jogador, que aguarda ordem de um juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) para a emissão do mandado.

A filha foi fruto de um relacionamento rápido do jogador com a mãe da criança. Segundo a advogada Mayara Pina, um dos processos judiciais movidos pela mãe foi o de reconhecimento de paternidade, que já foi confirmada por meio de exame de DNA. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA