logo jornal amazonia

Assassino escala muro de igreja para executar crime de encomenda

Vítima foi atingida por disparos feitos do terreno vizinho quando retelhava a casa

O Liberal

Um homem identificado como Carlos Samuel foi morto na última quarta-feira (24) por um assassino de aluguel em Mocajuba, no nordeste paraense. Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima estava retelhando a casa onde morava quando foi alvejada pelo criminoso. As informações são do portal Tailândia.

O crime chamou atenção por um detalhe: o assassino procurou se assegurar de que avitima não tivesse chance de escapar e, para chegar a uma distância mínima que garantisse a eficácia dos disparos, chegou a escalar o muro de uma igreja evangélica que ficava ao lado da residência do alvo, no Bairro Novo.

O matador disparou várias vezes contra Samuel, que ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Mocajuba (HMM).

Ainda não se sabe qual a motivação para o crime e nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA