logo jornal amazonia

Assassinato em Belém: morador de Canudos é morto a tiros enquanto saía para o trabalho

"Isso não é um assalto", teria dito o homem que atirou contra Severino Júnior Silva Nascimento, de 57 anos

O Liberal
fonte

No começo desta sexta-feira (12), por volta das 6h30, um homem foi morto a tiros na frente de casa no bairro do Canudos, na rua Dr. Américo Santa Rosa, com a rua Francisco Monteiro, em Belém. Ele foi identificado como Severino da Silva Nascimento Júnior, de 57 anos, e estava saindo para trabalhar quando foi abordado por um suspeito em uma moto. "Isso não é um assalto. E mandaram isso pra ti", teria dito do homem antes de desferir disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele morreu no local. As polícias Civil, Militar e Científica acompanham o caso.

VEJA MAIS

image Corpo de paraense vítima de naufrágio no Amapá é encontrado após cinco dias de buscas
Waldir Ferreira Lod estava desaparecido desde o último domingo, quando o rebocador da empresa para a qual ele trabalhava naufragou. Um segundo paraense está entre as vítimas

image Júri absolve réu acusado de matar cunhado em quitinete no bairro do Tenoné
A vítima teria sido esfaqueada após uma desavença familiar

image Ex-morador de Novo Progresso, no Pará, morre em ação policial no Mato Grosso
Ronijean Goulart Jardim, 31, tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de estelionato, receptação, uso ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo

De acordo com informações da Polícia Militar, concedidas à reportagem no local do crime, Severino era funcionário da Equatorial. Ele morreu na garagem de sua casa e ao lado do veículo de propriedade dele. Moradores disseram que Severino era um homem trabalhador.

Em nota, a Equatorial Pará informou que "lamenta profundamente o ocorrido com o seu colaborador no bairro de Canudos, na manhã desta sexta-feira, 12". A distribuidora afirmou que está acompanhando as "investigações junto às autoridades policiais e prestando toda a assistência à família do colaborador".

A Polícia Civil informOU que investiga o caso. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para os levantamentos preliminares. Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA