CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito que fez família refém no Curuçambá exigiu live em rede social

O suspeito manteve moradores reféns, após reagirem à chegada da Polícia Civil, que tentava cumprir um mandado de prisão nas proximidades

O Liberal

Uma família foi feita refém na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Um suspeito manteve sete pessoas reféns dentro de casa.

O crime iniciou logo no início desta tarde de terça. A principal exigência do suspeito foi que a imprensa esteja presente e que a situação fosse transmitida ao vivo, em vídeo, nas redes sociais.

image Registro da live sendo realizada (Foto: Reprodução)

Equipes da Polícia Civil conseguiram conter o suspeito. E ainda, uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local. Até o momento, não há registro de feridos. A família foi liberada após negociação.

Em nota, a Polícia Civil informou que, durante cumprimento de mandado judiciais no bairro Curuçambá, em Ananindeua, o homem, que está sendo investigado, fez a família de refém. "Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Divisão de Homicídios (DH) atuaram na ação. O suspeito se rendeu e foi conduzido para a unidade policial. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios", diz a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA