Suspeito que fez família refém no Curuçambá exigiu live em rede social
O suspeito manteve moradores reféns, após reagirem à chegada da Polícia Civil, que tentava cumprir um mandado de prisão nas proximidades
Uma família foi feita refém na tarde desta segunda-feira (1º) no bairro Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Um suspeito manteve sete pessoas reféns dentro de casa.
O crime iniciou logo no início desta tarde de terça. A principal exigência do suspeito foi que a imprensa esteja presente e que a situação fosse transmitida ao vivo, em vídeo, nas redes sociais.
Equipes da Polícia Civil conseguiram conter o suspeito. E ainda, uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local. Até o momento, não há registro de feridos. A família foi liberada após negociação.
Em nota, a Polícia Civil informou que, durante cumprimento de mandado judiciais no bairro Curuçambá, em Ananindeua, o homem, que está sendo investigado, fez a família de refém. "Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Divisão de Homicídios (DH) atuaram na ação. O suspeito se rendeu e foi conduzido para a unidade policial. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios", diz a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA