Assaltante é morto em troca de tiros com a PM

Mateus tinha 22 anos e era foragido da justiça

Redação Integrada


Um homem identificado como Wesley Rodrigues de Oliveira, conhecido como "Molequinho", morreu na madrugada da última quarta-feira (24) após uma troca de tiros com policiais militares.

De acordo com o relatório de ocorrência dos oficiais, "Molequinho" teria recebido os policiais a tiros durante uma averiguação no condomínio Melhor Viver Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele estaria no quarto de um dos apartamentos do condomínio e, com a chegada dos policiais, teria efetuado diversos disparos.

Os policiais, então, teriam revidado os disparos e, durante a troca de tiros, Wesley foi atingido. O relatório aponta ainda que, apesar de o jovem ter sido socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde ainda chegou a entrar para o bloco cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta de 04h30.

No apartamento em que Wesley estava foi encontrado uma pistola ponto 40 com numeração raspada, dois celulares, onze munições e um carregador de pistola. O caso foi registrado na Delegacia de Marituba.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!