logo jornal amazonia

Após três horas, dupla libera reféns e se entrega no Distrito Industrial em Ananindeua

Com os bandidos, a polícia apreendeu uma pistola, com sete munições intactas, além de uma motocicleta

O Liberal
fonte

Maikon da Silva Nascimento, de 27 anos, e Werlon Aquiles Almeida de Moraes, de 21, foram presos na noite desta sexta-feira (11) depois de fazerem duas pessoas, pai e filho, reféns dentro de uma residência, na Primeira Rua Rural, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. A crise com refém teve início por volta das 15h. Após três horas de negociações, os suspeitos se entregaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Maikon já tinha dois antecedentes criminais, um deles por tráfico de drogas. Atualmente, estava em liberdade, com uso do monitoramento eletrônico.

Os criminosos foram conduzidos à Seccional Urbana de Ananindeua. Com eles, foram apreendidos uma pistola, com sete munições intactas, além de uma motocicleta. A vítima que ficou diretamente em poder dos bandidos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS

image Assalto com refém em andamento no Distrito Industrial, Ananindeua
Dois homens invadiram uma residência e estão com duas pessoas dentro de um quarto. Polícia está no local

Segundo a polícia, a dupla planejava assaltar um estabelecim​ento, que seria uma distribuidora de água e gás, localizado próximo da residência onde as vítimas estavam. Na fuga, Maikon e Werlon teriam visto o portão da casa aberto e acabaram entrando. Lá dentro, fizeram de refém um homem. O filho dele conseguiu se esconder em um dos cômodos do imóvel.

Moradores teriam percebido a ação e a acionaram a Polícia Militar. Viaturas foram deslocadas para o endereço repassado e constataram a ocorrência. As negociações tiveram início e, por volta das 18h, os criminosos se entregaram. Antes, eles exigiram a presença da imprensa e de familiares. Dezenas de curiosos se aproximaram da residência e acompanharam os trabalhos do 29° Batalhão de Polícia Militar e da Ronda Tática Metropolitana (Rotam).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA