Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após acidente, veículo foi parar em cima de mureta de proteção, em Marabá

Os ocupantes do veículo se machucaram, mas sem gravidade

O Liberal

Um veículo foi parar em cima da mureta de proteção depois de um acidente, na manhã deste sábado (9), em Marabá, no sudeste do Pará. E os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

Ainda segundo o portal Debate Carajás, o semáforo da Folha 33 estava sem funcionar, o que acabou provocando o acidente envolvendo dois veículos, por volta de 8h30, na BR-230. De acordo com as testemunhas, o acidente envolveu uma picape Fiat Toro, cor branca, e um Chevrolet Prisma, cor prata. E Fiat Toro parou em cima da mureta de proteção.

Jovem de 25 anos morre em acidente em Marabá Vítima voltava da casa da namorada quando se envolveu no acidente de trânsito

Pilotos de duas motos morrem em acidente, em Marabá O causador do acidente seguia em alta velocidade na contramão, na BR-230

O Prisma estava com diversas avarias e foi removido da pista por populares. Os ocupantes também teriam sofrido pequenas escoriações durante a batida. Motoristas e pedestres retiraram as vítimas do interior dos veículos. Os moradores reclamaram da falta de sinalização no local.

Policiais rodoviários federais e uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estiveram no local para controlar o trânsito e realizar a perícia que irá apontar as circunstâncias do acidente.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA