logo jornal amazonia

Após realizarem corte de energia, funcionários da Cemar (MA) são assassinados a tiros

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, Região Metropolitana de São Luís

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, prestadores de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foram executados, na manhã desta terça-feira (15), após realizarem a interrupção de energia elétrica em uma das residências do bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.

O caso foi divulgado no site Coluna de Bico, que informou que, segundo informações preliminares da polícia, após a realização do serviço, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo quando já estavam no veículo da empresa. A dupla não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito no local. A polícia está realizando buscas para tentar capturar e prender quem teria praticado o duplo homicídio em Paço do Lumiar.

Por meio de nota, a Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informaram que acompanharão os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais que deverão identificar as causas que levaram ao homicídio. As empresas lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com os familiares.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA