MENU

BUSCA

Polícia prende no Pará homem suspeito de sequestro e tortura contra advogado no Tocantins

Prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Araguaína; ação teve apoio da Polícia Militar

O Liberal

Um homem de 30 anos, identificado como Higlander Santos da Silva, foi preso na manhã da última sexta-feira (8) no município de São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Pará em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Araguaína, no Tocantins.

VEJA MAIS

Preso em operação contra jogo do tigrinho, influenciador Maumau ZK posta vídeo dentro da cela
Criador de conteúdo foi detido em São Paulo durante ação da Polícia Civil do RJ; ele foi solto nesta sexta-feira (8), mas publicou vídeo dentro da cela neste sábado (9)

Homem é flagrado tentando vender patinete elétrico em Belém
Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à Seccional de São Brás e autuado por furto

Dupla é presa suspeita de furtar placas solares em Breves
Após a denúncia de furto, os agentes de segurança identificaram dois suspeitos e apreenderam os equipamentos

O suspeito é investigado pelos crimes de sequestro, tortura, roubo e extorsão contra um advogado em Araguaína. De acordo com a Polícia Civil, a operação ocorreu por volta das 9h20, na BR-153, após monitoramento realizado pela Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia, em apoio à Delegacia de Furtos e Roubos de Araguaína. 

Higlander foi localizado durante perseguição e abordado na rodovia. Por questões de segurança, foi necessário o uso de algemas. A Polícia Militar também atuou na prisão.

Após ser detido, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de São Domingos do Araguaia e, posteriormente, transferido para a Delegacia de São Geraldo do Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Pará (PC) informou que as equipes da Delegacia de São Geraldo do Araguaia prenderam, na sexta-feira (08), um homem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele já está à disposição da Justiça.