MENU

BUSCA

VÍDEO: Mulher suspeita de abandonar feto em caixa de papelão é presa em Ananindeua

Prisão em flagrante foi realizada pela Divisão de Homicídios na última sexta-feira (13)

O Liberal

A responsável por abandonar um feto dentro de uma caixa de papelão, na rua E, no conjunto Jaderlândia 1, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi presa na última sexta-feira (13). A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios. O caso vinha sendo investigado pela Delegacia do Jaderlândia.


VEJA MAIS

Feto é encontrado dentro de caixa de papelão no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua
O feto estava envolto em uma sacola plástica. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre quem teria abandonado o feto no local

Feto é encontrado enrolado em panos na Feira do Açaí
Bebê de aproximadamente sete meses foi encontrado no Complexo do Ver-O-Peso

Feto é encontrado em lixeira de Parauapebas
Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita confessou a autoria.  “Após o pagamento de fiança, ela responderá ao crime em liberdade”, comunicou a instituição.

Um vídeo que circula nas redes sociais, que seria do momento do abandono, mostra duas mulheres caminhando pela rua do bairro. Uma delas aparece segurando uma sacola plástica, onde estaria o feto. 

Relembre

O caso veio à tona na última quinta-feira (12), quando moradores da região acionaram a Polícia Militar do Pará após encontrarem o saco abandonado no local. O feto estava envolto em uma sacola plástica.

A área foi isolada pelas guarnições que atenderam à ocorrência. Equipes da Polícia Científica do Pará foram acionadas para realizar a remoção e iniciar os procedimentos periciais que devem esclarecer as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado para perícia.