Motociclista morre ao colidir com vaso de concreto em Canaã dos Carajás
Agentes de trânsito relataram que o jovem trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo
Thiarlison José de Almeida Santos morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (7), após colidir com um dos vasos de concreto instalados no meio-fio da avenida Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, município no sudeste do Pará. Ele conduzia uma motocicleta no momento do sinistro.
VEJA MAIS
Segundo o portal Correio de Carajás, agentes de trânsito que atenderam a ocorrência relataram que o rapaz trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu contra o obstáculo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda conforme o Correio, Thiarlysom era entusiasta de esportes radicais com motos, prática comum entre alguns grupos da cidade. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e a instituição respondeu que: "a delegacia de Canaã do Carajás apura as circunstâncias do acidente. A vítima foi identificada como Thiarlison José de Almeida Santos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações".
Palavras-chave