MENU

BUSCA

Jovem é morto a facadas após discussão em Santarém

O crime ocorreu na madrugada de domingo (5) na comunidade Soledade

O Liberal

Um jovem identificado como João Paulo Gomes morreu após ser esfaqueado em Santarém, no oeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de domingo (5), na comunidade Soledade, após a vítima ter discutido com um homem em um evento. O principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro da namorada do jovem.

VEJA MAIS

Homem é encontrado esfaqueado e amarrado em tentativa de homicídio em Santarém
O crime ocorreu na noite de domingo (21), no bairro Amparo

Suspeito de matar e esquartejar jovem, ‘Feijão' é preso em Santarém
O crime ocorreu em 2020, quando a vítima foi assassinada com golpes de arma branca e, depois, teve o corpo cortado em pedaços

Polícia investiga furto de equipamentos em clínica odontológica de Santarém
Câmeras de segurança registraram o crime durante a madrugada de segunda-feira (28)

Segundo as informações iniciais, João Paulo estava trabalhando como segurança em um evento na comunidade Aracuri. Ao fim da programação, por volta de 2h, ele teria ido até a comunidade Soledade para encontrar a namorada em uma festividade. O suspeito do crime estaria bebendo no local e ocorreu uma discussão com a vítima. Não há informações sobre como o desentendimento entre a vítima e o suspeito iniciou.

Na ocasião, segundo moradores, João Paulo foi atacado pelo suspeito com uma faca. Ao menos dois golpes teriam atingido o peito e o pescoço do jovem. Após o crime, o suspeito fugiu e não teria mais sido visto. Uma das versões sobre a motivação para o crime estaria relacionada ao fato de João Paulo estar se relacionando com a ex-namorada do suspeito.

Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em ação conjunta com a Polícia Militar no município de Juruti. "Perícias foram solicitadas e o caso segue sob investigação", acrescentaram.