MENU

BUSCA

Idoso de 70 anos é morto a facadas por prestador de serviços na zona rural de Brasil Novo

O suspeito fugiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado

O Liberal

Um idoso de 70 anos foi assassinado com pelo menos dez facadas na tarde da última terça-feira (8), na Vicinal 19, zona rural do município de Brasil Novo, sudoeste do Pará. A vítima não teve o nome divulgado. O suspeito foi identificado pela polícia apenas como “Jackson”. Ele fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A motivação para o assassinato é desconhecida. Não há confirmação se algum pertence da vítima foi roubado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com o boletim policial, no dia do crime, Jackson havia chegado na propriedade rural pertencente a vítima para lhe prestar serviços. Um filho da vítima teria saído da propriedade para buscar uma mochila na agrovila Malvinas e, ao retornar, encontrou seu pai caído ao chão sem vida e sujo de sangue.

VEJA MAIS

Cobradora de ônibus é morta a facadas em Santarém; suspeito é ex-companheiro da vítima
Joel Cavalcante tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar

Suspeito de matar 'Pescoço' a facadas é preso pela PC em Oeiras do Pará
O crime ocorreu no dia 3 deste mês na mesma cidade. Um outro suspeito já foi detido pelo crime

Dupla em bicicleta mata homem a tiros e facadas em Belém
O homicídio assustou os moradores do bairro da Condor que foram surpreendidos com a ação em plena luz do dia

Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada s​obre o ocorrido e esteve no local do crime. As Polícias Civil e Científica do Pará também foram informadas da ocorrência e se deslocaram para a propriedade rural. Buscas pelo suspeito foram feitas, mas sem êxito.

O corpo do idoso foi analisado e removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia, que determina a causa da morte. Um inquérito policial foi aberto para apurar o ocorrido. “A Polícia Civil informa que o crime é investigado pela Delegacia de Brasil Novo. Diligências seguem em andamento para localizar o autor do crime”, informou a PC. Informações que ajudem no trabalho da polícia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).