MENU

BUSCA

​Identificado jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas no Icuí-Guajará

Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso

O Liberal

Foi identificado nesta terça-feira (6) o jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas em uma área de mata localizada ao lado da Escola Bosque do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (5). Trata-se de Carlos Alexandre de Souza Silva, 21 anos. Ele não tinha passagem pela polícia.

VEJA MAIS

Homem é encontrado morto com as mãos e boca amarradas no Icuí-Guajará
O crime ocorreu ao lado da Escola Bosque

Quarteto é preso suspeito de envolvimento a assalto em supermercado de Castanhal
O assalto aconteceu na tarde de segunda-feira (5) e no mesmo dia os suspeitos foram presos

Mulher morta em hotel de Altamira: marido é o principal suspeito e segue foragido
Marcileide Bezerra de Souza Olímpio se hospedou no hotel junto com Anderson Olímpio. Ele não foi mais visto desde que ela foi encontrada morta

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar entrada nos procedimentos de liberação do corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, uma tia do rapaz informou que Carlos seria usuário de drogas e, para sustentar o vício, já teria vendido vários objetos pertencentes aos pais.

Não há informações se o jovem tinha desavenças ou vinha sofrendo algum tipo de ameaça. A polícia ainda não tem nenhuma suspeita de quem seriam os autores do homicídio e qual a motivação para o crime. Carlos foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo na cabeça, umas delas atingiu o olho direito.  

Criminosos usaram uma corda para amarrar a boca da vítima. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) coletaram um pedaço do acessório na expectativa de encontrar fragmentos de material genético que possam ajudar na identificação dos suspeitos.