MENU

BUSCA

Homem não aceita fim do relacionamento e é preso por atear fogo na casa da ex-companheira no Pará

A dona da casa e os três filhos pequenos dela não estavam no local no momento do sinistro

O Liberal

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (1º/7), suspeito de ocasionar um incêndio que destruiu uma casa de madeira que fica no Loteamento Boa Esperança, em Tailândia, nordeste do Pará. Testemunhas relataram à PM que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a dona do imóvel. A ex-companheira do preso e os três filhos pequenos dela não estavam no local no momento do sinistro. Não houve feridos.

Segundo o Portal Tailândia, o suspeito foi a primeira pessoa a pedir ajuda aos vizinhos para conter as chamas. Uma amiga da proprietária da residência relatou que o homem apresentava sinais de embriaguez e havia sido visto à tarde rondando a casa. 

VEJA MAIS 

Incêndio atinge edifício Justo Chermont, em Belém, durante a madrugada
Corpo de Bombeiros esteve no local para combater as chamas no prédio localizado na travessa Campos Sales

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência de Novo Progresso
A tragédia ocorreu na madrugada deste sábado (28), no bairro Jardim América

Ambulância pega fogo no meio da rua em Santa Izabel do Pará e assusta moradores; não houve feridos
O incêndio foi registrado na última terça-feira (24). As circunstâncias do sinistro ainda não foram esclarecidas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao caso. Em nota, o CBMPA informou que "um cômodo teve perda parcial, e outro teve perda total". A perícia não foi solicitada pelo proprietário do local.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito tinha fugido. No entanto, os agentes foram informados que o homem estava em uma casa no bairro Boa Esperança. Ele foi localizado pela polícia na casa da mãe, onde recebeu voz de prisão. Os militares levaram o suspeito até a Delegacia de Tailândia.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em comunicado, a PC disse que um suspeito foi apresentado à Delegacia de Tailândia e permanece custodiado. "Devido ao estado de embriaguez, ainda não foi interrogado. Ele será autuado em flagrante por dano qualificado e ameaça contra a mulher", informou a instituição.