Homem é morto esfaqueado no Jurunas
Daniel do Socorro Cardoso Cordeiro, de 50 anos, foi esfaqueado nas primeiras horas da manhã deste domingo (11)
Um homem foi esfaqueado e morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (11), na rua dos Pariquis, no bairro do Jurunas, em Belém. A vítima identificada como Daniel do Socorro Cardoso Cordeiro, de 50 anos, sofreu o ferimento fatal no peito. Ele ainda chegou a gritar por socorro, mas Daniel não resistiu e morreu no local.
O crime ocorreu na rua dos Pariquis, entre a travessa Breves e a avenida Bernardo Sayão, próximo a Igreja Santa Luzia. Vizinhos ouviram o pedido de ajuda de Daniel, e ainda chegaram a chamar a polícia. Quando os policiais chegaram Daniel já havia perdido muito sangue e estava sem vida.
A Polícia Civil do Pará informou que a Divisão de Homicídios fez os levantamentos iniciais na cena do crime. Diligências serão feitas para identificar e localizar o suspeito. Perícias foram solicitadas.
VEJA MAIS
Por enquanto, as autoridades não informaram como o crime aconteceu ou quais as motivações por trás dele. Ninguém foi preso por suspeita de participação na morte de Daniel. Denúncias também podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia – 181 ou pelo Iara – Disque-Denúncia no WhatsApp, no número (91) 98115-9181.
Esse foi mais um caso de violência com morte registrado em Belém no primeiro mês de 2026. Só nos últimos três dias foram registrados três homicídios: um no bairro do Marco, outro no Marancangalha e o terceiro em Icoaraci. Em todos eles, as vítimas morreram por disparos de arma de fogo.
Palavras-chave