CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Agressor que matou humorista segue foragido

Polícia Civil confirma que acusado ainda não se apresentou à justiça

Redação Integrada

O acusado de envolvimento na briga que resultou na morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, o "Rodrigo Bomba", até o momento não se apresentou à justiça. Conhecido apenas pelo apelido "Vitinho", o agressor continua foragido.

LEIA TAMBÉM: 

Na última quinta-feira (02) a Polícia Civil informou que já tinha as primeiras informações sobre o suspeito, mas nome completo e outras informações sobre o acusado não foram divulgadas.

RELEMBRE O CASO

"Vitinho" e o ator Ricardo se envolveram em uma briga na tarde de quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, Região Metropolitana de Belém. Imagens que circularam pelas redes sociais e foram gravadas pelo celular de uma das testemunhas mostravam a briga. Na filmagem, é possível ver o momento exato em que o humorista é atingido por um soco, cai no chão, bate a cabeça gravemente e continua sendo agredido com chutes na cabeça. O ator ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

image Humorista "Rodrigo Bomba" morreu após ser agredido durante briga (Reprodução Facebook)

Segundo relatos, minutos antes do ocorrido os envolvidos estavam bebendo próximo à praça principal do conjunto. Eles se desentenderam e, quando começaram a brigar, outras pessoas estavam bem próximas e acompanharam as agressões, mas ninguém interviu. Nas imagens é possível ver, ainda, que "Vitinho" só é afastado da vítima depois que a agride com diversos chutes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA