CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Agente prisional é morto a tiros ao tentar ajudar colega em confusão em Breves, no Marajó

Homem teria sido chamado por um amigo para ajudá-lo a resolver um conflito com um homem armado

Redação Integrada

Na manhã desta quarta-feira (27), um agente penitenciário, identificado como Marcelo Soares Mougo, de 30 anos, foi morto a tiros no município de Breves, Arquipélago do Marajó. Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 9h30, no bairro Cidade Nova. 

De acordo com o que foi repassado pelo BPM ao telefone, o homem foi atingido com dois disparos de arma de fogo, na esquina das ruas Melgaço e Lourenço Borges. Marcelo foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital do município, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia, com base em informações levantadas na cena do crime, o agente foi morto ao tentar ajudar um colega em um conflito. Um outro agente penitenciário, amigo de Marcelo, teria sido impedido de entrar na residência de uma familiar por um homem, que chegou a ameaçá-lo com uma arma de fogo. 

Após sofrer essa ameaça, ele resolveu pedir apoio para Marcelo, que ao chegar ao local para confrontar o homem na casa, acabou entrando no meio da confusão. O homem na casa, que também recebeu o reforço de um comparsa, atirou na direção dos agentes, atingindo Marcelo. Eles então fugiram do local, logo após a briga.

Em nota, a  Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que lamenta o falecimento do agente penitenciário, que era lotado no Centro de Recuperação Regional de Breves, onde atuava há um ano.

"A Polícia Civil do Pará informa que dois suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados pela Delegacia de Breves. As equipes continuam em diligências para localizar e prender os acusados", diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA