logo jornal amazonia

Adolescente mata homem que tentava estuprá-la, em Parauapebas

Os dois se conheciam. A jovem também ficou ferida e foi encaminhada para curativos.

Victor Furtado
fonte

Manoel Pereira do Nascimento Neto, de 50 anos, foi assassinado com uma facada no peito. Isso porque, na madrugada deste domingo (21), ele tentou estuprar uma adolescente de 16 anos. A jovem foi ferida na mão e em outras partes do corpo, durante a luta corporal com o agressor. O ferimento letal ocorreu na reação. Os dois já se conheciam há algum tempo, no bairro Altamira, em Parauapebas. A relação saiu de controle dentro da quitinete que o homem morava.

Relatos colhidos por policiais civis e militares apontam que ambos costumavam andar juntos, consumido drogas e bebidas alcoólicas. Era aproximadamente 1h30 quando a tentativa de estupro ocorreu, dentro do pequeno apartamento, na rua Afonso Pena. A adolescente carregava uma faca consigo. Após ser ferida e perceber as intenções do agressor, revidou. Ficou no local até a chegada da polícia e do atendimento médico.

Enquanto a adolescente era atendida no hospital geral de Parauapebas, a perícia criminal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves analisava a cena do crime. A jovem será ouvida pelas autoridades especializadas. O inquérito foi aberto para investigar todas as circunstância da tentativa de estupro, do ato infracional equivalente a homicídio e essa relação de Manoel com a moça, que configura corrupção de menores.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA