Adolescente é arremessada de motocicleta e morre na PA-220, na zona rural de Marapanim
Moradores da localidade relataram que a garota viajava em alta velocidade na garupa de uma moto, pilotada pelo namorado dela

Uma adolescente de apenas 15 anos morreu, na noite de domingo (27), após sofrer um acidente de motocicleta na rodovia PA-220, zona rural de Marapanim, nordeste paraense. A fatalidade ocorreu nas proximidades da comunidade Fazendinha, onde a jovem morava com a família. Com informações do Ver-o-Fato e portal Tailândia.
O acidente ocorreu por volta de 23h30. Moradores da localidade relataram que a garota viajava em alta velocidade na garupa de uma moto, pilotada pelo namorado dela, quando ele teria atropelado uma mulher que caminhava pela rodovia escura.
Segundo os moradores, com o impacto, a jovem foi lançada bruscamente para longe da moto e quebrou o pescoço, morrendo pouco depois na pista. A mulher atropelada ficou ferida e foi socorrida, mas não corre risco de morte. O piloto da moto não sofreu nenhum ferimento. Testemunhas disseram, por fim, que o piloto, maior de idade, estaria embriagado na hora do acidente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. "Marapanim está de luto. Meus sentimentos aos familiares e amigos da jovem, por sua passagem repentina para outro plano", "Que Deus te receba em sua infinita morada e que sua família encontre forças para continuar", desejaram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA