Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acusados de homicídio são presos em Marabá e Cuiabá

O crime ocorreu em maio deste ano e teria sido motivado pela disputa entre grupos criminosos

O Liberal

Maicon da Silva Andrade e Artirson Borges Guimarães foram presos pelo crime de homicídio, na última quarta-feira (31), durante a operação Santa Rosa, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso. As prisões ocorreram respectivamente no bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste paraense, e em Cuiabá, capital mato-grossense.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, e de prisão, os agentes de segurança também apreenderam bens e documentos que serão analisados ao longo das investigações.

Maicon e Artirson são acu​​sados de homicídio contra um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 13 de maio deste ano, em Marabá. O corpo da vítima, João Vítor Pereira dos Santos, mais conhecido como “Coringa”, foi encontrado com marcas de tiros, em um matagal atrás da praça da entrada da Velha Marabá.

O trabalho investigativo apontou que o motivo foi disputa entre grupos criminosos. Os dois presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.​

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA