Acusado de envolvimento na morte de dois policiais penais é preso no Tapanã

Wallace Barata Pimentel, vulgo "Pizza", estava foragido do sistema penal e foi preso durante parte da Operação Martelo e Bigorna

Redação Integrada

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), Wallace Barata Pimentel, vulgo "Pizza", no bairro do Tapanã, em Belém. Ele é acusado de envolvimento na morte de dois policiais penais na área do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), em Icoaraci, região metropolitana de Belém.

Segundo informações da polícia, Wallace foi preso por volta das 17h40, na rua Vitória, bairro do Tapanã, por equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), sob comando do Major Lima Neto e dentro da Operação Martelo e Bigorna.

Ainda segundo a PM, o acusado, que seria um criminoso de alta periculosidade, estava foragido do sistema penal, onde encontra-se um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA