Acusado de assassinato é preso dentro de hospital

Homem teria sido autor dos disparos que mataram um jovem no bairro Jaderlândia na quinta-feira (19)

Redação Integrada

A Polícia Civil efetuou a prisão na quinta-feira em flagrante de Victor Luis Chaves do Rosário, vulgo “Vitinho”, apontado como um dos autores do assassinato de William da Silva Maciel, de 25 anos, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, poucas horas antes.

Segundo relatos, por volta de 20h30 de quinta-feira dois homens chegaram em uma bicicleta na Rua D e surpreenderam a vítima, que estava na porta de sua casa, efetuando dois disparos. 

Após o crime, o outro comparsa fugiu, mas “Vitinho” foi surpreendido por populares, que o lincharam, em via pública. “Vitinho” foi resgatado por uma pessoa, ainda não identificada, após cessarem as agressões.

A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil realizouo o levantamento das informações e identificou o criminoso. Com isso, foi efetuada uma busca em UPA’s e hospitais da região, onde “Vitinho” foi encontrado, em estado grave, em um hospital da região metropolitana de Belém. Foi cumprida, então, a prisão em flagrante do criminoso.

Segundo a Polícia Civil, “Vitinho” permanece custodiado pela SUSIPE no hospital e à disposição do Poder Judiciário. "As diligências continuam com o fim de identificar o outro indivíduo envolvido no homicídio", diz a nota divulgada pela PC na manhã desta sexta-feira (19).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA