CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de agredir e matar humorista é preso no Maranhão

Suspeito será transferido neste momento para Belém

Byanka Arruda
fonte

A Polícia Civil confirmou que foi preso hoje o acusado de agredir o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, conhecido como Ricardo "Bomba", morto na do dia 1 de maio, no feriado do Dia do Trabalhador. Hilton Soares Souza Filho foi detido no final da manhã desta segunda-feira (6), no estado do Maranhão. Ele está sendo encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Belém.

LEIA MAIS:

"Hiltinho" e o ator Ricardo se envolveram em uma briga no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, na Região Metropolitana de Belém. Imagens que circularam pelas redes sociais e foram gravadas pelo celular de uma das testemunhas mostravam a briga.

Na filmagem, é possível ver o momento exato em que o humorista é atingido por um soco, cai no chão, bate a cabeça gravemente e continua sendo agredido com chutes na cabeça. O ator ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

image A briga entre Ricardo "Bomba" e "Hiltinho" (à direita, de camisa verde): foragido estava em Imperatriz (via redes sociais)

A prisão foi realizada na manhã de hoje, em Imperatriz, no Maranhão por policiais militares maranhenses. O preso estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará. A vinda do preso ao Pará ocorrerá após uma autorização judicial.

Mais informações em instantes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA