CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente mata filho e deixa pai em estado grave na BR-230, no sudeste do Pará

As vítimas trafegavam em uma moto Honda Pop. Até o momento, não se sabe as circunstâncias do caso

O Liberal
fonte

Um sinistro de trânsito, registrado na noite desta quinta-feira (15), tirou a vida de um menino e deixou o pai dele, identificado apenas como Railson, em estado grave, perto do quilômetro 52, da BR-230 – rodovia Transamazônica- entre o Distrito de Cajazeiras e a cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. As vítimas trafegavam em uma moto Honda Pop. O motorista de um veículo, que a princípio teria envolvimento no acidente, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, não se sabe as dinâmicas exatas do caso. As informações são do Debate Carajás.

O garoto estava com uma mochila nas costas e morreu sobre o meio-fio da pista após sofrer uma forte pancada na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o menino estava na garupa do veículo, que era conduzido pelo pai.  Já Railson sofreu fraturas em várias partes do corpo, uma forte pancada na região da cabeça e ficou desacordado. Ele perdeu muito sangue e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde de Railson era considerado delicado.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Marabá para realização de perícia médica. Em nota, a PC disse que o acidente é investigado pela delegacia de Itupiranga. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA