logo jornal amazonia

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas e um morto em Portel, no Marajó

Em Breves, uma senhora morreu ao ser atropelada por uma motocicleta

O LIBERAL
fonte

Uma batida entre motos em Portel, na região do Marajó, no Pará, resultou na morte de um jovem de 16 anos e deixou duas pessoas gravemente feridas, no final da tarde do último domingo (30), na avenida Augusto Montenegro, no bairro Vila Velha, perto da orla da Praia do Arucará. Com informações do site Notícia Marajó. 

Testemunhas afirmaram que viram duas motocicletas colidindo frontalmente. Numa moto iam dois primos, menores de idade. Um deles morreu no local. Os outros dois envolvidos no acidente se feriram gravemente e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Portel. Um teve fratura exposta em uma das pernas, que quase foi decepada.

Na manhã desta segunda-feira (31), os dois foram transferidos para o Hospital Regional em Breves. O estado de saúde deles não foi informado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda um retorno.

Breves 

No município de Breves, uma senhora identificada como Ana, morreu ao ser atropelada por um motociclista. De acordo com informações de testemunhas, a vítima atravessava a rua, quando o piloto do moto a atingiu. O homem saiu do local sem prestar socorro à vítima, logo depois, procurou a delegacia para prestar depoimento à polícia e foi liberado. Imagens de circuito de segurança devem ajudar na investigação do caso.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA