Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente entre motos deixa dois adolescentes mortos no interior do Pará

As vítimas eram adolescentes de 13 e 15 anos

O Liberal

Dois adolescentes de 13 e 15 anos morreram em um grave acidente de trânsito, no final da noite desta terça-feira (24), em Xinguara, no sul do Pará. A batida aconteceu na avenida Xingu, no Centro da cidade. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Três pessoas caem de brinquedo em parque de diversões em Santa Maria do Pará
Moradores dizem que pegaram um susto com o acidente que causou ferimento

Caminhão derruba dois postes no centro de Altamira
No acidente, três carros foram atingidos. Não houve feridos

Influencer brasileiro e cachorro que morreram em acidente visitaram Belém
O influencer e o animal de estimação foram vítimas de um acidente de trânsito nos EUA, não resistiram aos ferimentos e morreram

Testemunhas relataram à polícia que os rapazes trafegavam em uma motocicleta Honda Biz, quando o condutor possivelmente perdeu o controle, ao tentar desviar de uma mulher que estaria atravessando a rua. Ele teria batido no meio fio e acabou colidindo com outra motocicleta

Segundo a polícia, no momento da queda, os dois jovens tiveram ferimentos graves. Um morreu no local do acidente. O outro foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

A morte precoce dos adolescentes causou muita tristeza entre amigos e familiares. Nas redes sociais, eles lamentaram a fatalidade. “Inacreditável essa tragédia com meus amigos”, “Descansem em paz”, “Meus sentimentos às famílias pelas perdas”, “Muito triste”, escreveram.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA